O medicamento que nos ajudam: verapamil. Verapamil: utiliza Verapamil é usado com ou sem outros medicamentos para tratar a pressão arterial elevada (hipertensão). Baixar a pressão arterial elevada ajuda a evitar acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, e problemas renais. Verapamil é chamado um bloqueador dos canais de cálcio. Ela funciona por relaxamento dos vasos sanguíneos de modo sangue pode fluir mais facilmente. Verapamil podem também afectar a frequência cardíaca. Verapamil: como usar Tome verapamil, por via oral com ou sem alimentos, geralmente uma vez por dia, ao deitar ou conforme indicado pelo seu médico. Engolir cápsulas todo. Não esmague nem mastigue cápsulas. Se o fizer, pode destruir acção prolongada da droga e pode aumentar os efeitos secundários.
Se preferir, você pode sprinkle todo conteúdo de uma cápsula com uma pequena quantidade de frio, suave applesauce pouco antes de tomar. Engula a mistura imediatamente. Não mastigue mistura, e não salvar mistura para utilização futura.
Evite comer ou beber grapefruit sumo de toranja durante o tratamento com verapamil menos que seu médico lhe encarrega de outra forma. O sumo de toranja pode aumentar a quantidade de certos medicamentos no seu sangue. Consulte seu médico ou farmacêutico para mais detalhes.
A dosagem é baseada em sua idade, condição médica, tamanho corporal e resposta terapêutica. Se temos problemas graves de fígado, a sua dose poderá ter de ser ajustada.
Use verapamil periodicamente, a fim de obter o máximo benefício da mesma. Para ajudar a lembrar que, levá-la ao mesmo tempo cada dia. É importante continuar a tomar verapamil mesmo que nos sentimos bem. A maior parte das pessoas com pressão arterial elevada não se sentir doente. Para o tratamento de pressão arterial elevada, pode levar até uma semana antes do pleno benefício do verapamil produz efeitos.
Não deixe de tomar verapamil repente, sem consultar o seu médico. Sua condição pode ser pior quando droga é subitamente interrompida. A sua dose poderá ter de ser degressivo.
Informe o seu médico se agrava a sua condição (por exemplo, sua rotina leituras aumento da pressão arterial). Verapamil: outros usados Esta seção contém utilizações de verapamil que não estão listadas na marcação profissionais aprovados para a droga, mas que podem ser prescritos pelo seu profissional de saúde. Use verapamil uma condição para que é listado nesta seção somente se tal tiver sido prescritos pelo seu profissional de saúde.
Verapamil também pode ser usado para tratar a dor no peito (angina), batimento cardíaco irregular, alguns outros tipos de doença cardíaca (por exemplo, cardiomiopatia hipertrófica), ou para a prevenção de enxaquecas.
Se for utilizado para a angina de peito, verapamil deve ser tomada regularmente para ser eficaz. Não deve ser usado para tratar a angina ataques no momento em que ocorrem. Utilizar outros medicamentos (por exemplo, nitroglicerina sublingual) para aliviar a angina um ataque como indicado pelo seu médico. Consulte seu médico ou farmacêutico para mais detalhes. Verapamil: efeitos secundários Tonturas, náuseas, dores de cabeça, fadiga e obstipação pode ocorrer enquanto seu corpo ajusta a medicação. Se algum destes efeitos persista ou piorar, notificar o seu médico ou farmacêutico imediatamente. Para minimizar tonturas e lightheadedness, levantar-se lentamente quando subir a partir de uma posição deitada ou sentada.
Para evitar a obstipação, manter uma dieta adequada em fibras, beber bastante água, eo seu exercício. Se você se tornar constipated enquanto utiliza verapamil, consulte o seu farmacêutico para ajudar na seleção de uma amaciador fezes.
Lembre-se que seu médico receitou-lhe verapamil porque ele ou ela tenha julgado que a vantagem para nós é maior do risco de efeitos secundários. Muitas pessoas utilizam verapamil não têm efeitos secundários graves.
Informe imediatamente o seu médico se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer:
Informe imediatamente o seu médico se qualquer uma dessas raras, mas muito graves efeitos secundários ocorrem:
Uma reacção alérgica grave muito a verapamil é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Os sintomas de uma reacção alérgica grave podem incluir:
Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se você observar outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico. Verapamil: precauções Antes de tomar verapamil, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico a ela, ou a outros bloqueadores dos canais de cálcio (por exemplo, diltiazem, nifedipina); ou se temos quaisquer outras alergias.
Verapamil não deve ser usado se você tem certas condições médicas. Antes de utilizar o medicamento, consulte o seu médico ou farmacêutico se temos:
Antes de usar verapamil, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:
Verapamil podem fazer-lhe tonto; usar cautela engajar-se em atividades que exigem vigilância, tais como conduzir ou utilizar máquinas.
Verapamil prolonga e intensifica os efeitos do álcool em seu sistema. Limite de bebidas alcoólicas ao utilizar este medicamento.
Antes de terem cirurgia, informe o seu médico ou dentista que está a tomar verapamil.
Verapamil deve ser usado somente quando claramente necessária durante a gravidez. Discutir os riscos e benefícios com o seu médico.
Verapamil passa para o leite materno e pode ter efeitos indesejáveis sobre um lactente. Aleitamento ao usar verapamil não é recomendada. Consulte seu médico antes de amamentar. Verapamil: interações Veja também a seção Como Utilizar.
Seus profissionais da saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico) pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento poderá ser-lhe por isso. Não iniciar, parar ou mudar dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com eles primeiro.
Verapamil não deve ser utilizado com os seguintes medicamentos muito grave, porque podem ocorrer interações enquanto uso verapamil:
Se está usando qualquer um destes medicamentos, informe o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar o verapamil.
Antes de usar verapamil, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que você pode utilizar, em especial de:
Verapamil também pode afectar o modo como o seu corpo recebe livrar de alguns medicamentos (por exemplo, ciclosporina, sirolimus, tacrolimus, eplerenone, eritromicina, quinidina, midazolam, triazolam, tizanidine, incluindo as estatinas sinvastatina, certas drogas anti-apreensão incluindo carbamazepina).
Check etiquetas em todos os seus medicamentos (por exemplo, tosse-e-produtos frios, dieta auxiliares, antinflamatórios não esteroidais-AINEs para dor / febre redução), pois eles podem conter ingredientes que podem aumentar a sua pressão arterial e do ritmo cardíaco (por exemplo, pseudoefedrina , Fenilefrina, chlorpheniramine, diphenhydramine, clemastine, ibuprofeno, naproxeno). Pergunte ao seu farmacêutico sobre a utilização segura destes produtos.
Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar verapamil, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que você usa. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar a lista com o seu médico e farmacêutico.
|
HHS 'Hectoring' ACOG para alterar parecer sobre arbitragens por médicos oposição ao aborto, diz parecer peça HHS "[a] t melhor" é "hectoring" o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas novembro 2007 a mudar a sua opinião de que apela aos médicos para fornecer referências para os pacientes que procuram aborto, contracepção de emergência ou outros procedimentos, desde que se opõem a prestação dos serviços eles próprios, colunista Lynn Harris escreve em um Salon Parecer peça (Harris, Salon , 4 / 9).
ACOG no mês passado, disse que reavalie a opinião depois das críticas do secretário Mike Leavitt HHS antiabortion e alguns médicos. Leavitt, em março enviou uma carta ao ACOG eo Conselho Americano de Obstetrícia e Ginecologia desafio para parecer. Na sua carta, Leavitt manifestou "grande preocupação" que possa pôr em perigo a ACOG opinião dos médicos direito de exercer os seus direitos consciência. Leavitt disse que está preocupado que antiabortion ob-gyns poderia ser decertified para recusar a submeter os pacientes a outros médicos dispostos a fornecer procedimento. Leavitt acrescentou que organizações que necessitem de cuidados de saúde Câmara Americana de Obstetrícia e Ginecologia certificação poderia ser em perigo de violar uma lei federal conhecida como Weldon alteração, que proíbe beneficiários dos fundos federais de discriminação contra os médicos que se recusam a praticar ou submeter a abortos. Líderes de ACOG ea Câmara Americana de Obstetrícia e Ginecologia respondeu a Leavitt, afirmando a sua interpretação do parecer estava incorreto ( Diário Women's Health Policy relatório , 4 / 8).
De acordo com Harris, que "seria uma coisa" se "agitação" ao longo do parecer tinha chegado a partir de "dentro" e ACOG Câmara Americana de Obstetrícia e Ginecologia, mas, ao invés crítica é proveniente de uma agência com uma "agenda política". Harris ela escreve "não está convencido de uma recusa" para se referir pacientes para os serviços "não deve resultar em decertification", acrescentando: "Onde é que vamos chamar que seguir uma linha entre a" consciência "e fazendo um trabalho's?" ( Salon , 4 / 9).
ACOG da ética parecer está disponível on-line (. Pdf).
Reimpresso com a devida permissão de http://www. nationalpartnership. org. Nós podemos ver todo Daily Women's Health Policy Report, busca de arquivos, ou registe-se para a entrega e-mail aqui. O Diário Women's Health Policy Report é um serviço gratuito da Parceria Nacional para as Mulheres e Famílias, publicado pela Companhia O Conselho Consultivo. 2007 O Conselho Consultivo Company. Todos os direitos reservados.
|